PUBLICIDADE
BGS 2019 | Confira os convidados e atrações confirmadas.

BGS 2019 | Confira os convidados e atrações confirmadas.

26 de Julho de 2019 às 16:00

Como vocês já sabem, nós somos uma das Caravanas Oficiais da Brasil Game Show e a Gamespot divulgou uma lista super interessante sobre os convidados internacionais, então decidimos adicionar algumas das coisas incríveis que já estão confirmadas para rolar na BGS desse ano.

Pela primeira vez no evento, teremos a queridíssima Epic Games, que está vindo muito forte esse ano com a sua loja de jogos, Epic Games Store, e com o seu famoso jogo, Fortnite!

 

 

Além disso, o Youtube Gaming estará de volta para um estande 3x maior do que o dos outros anos! Já é o 3º ano consecutivo que o Youtube Gaming participa do evento e traz grandes nomes do youtube BR para a BGS.

 

 

Hidetaka Miyazaki, o presidente da From Software e diretor dos jogos Dark Souls, Bloodborne e Sekiro: Shadows Die Twice estará pela primeira vez no evento esse ano! Hidetaka estará no evento nos dias 9 e 10 de outubro para receber o Lifetime Achievement Award, deixará suas mãos gravadas no Wall of Fame do evento, participará da cerimônia de abertura e receberá 30 fãs sortudos em um meet&greet exclusivo.

 

Shota Nakama amou tanto o Brasil, que está retornando, só que dessa vez trará sua banda, Video Game Orchestra. Shota participará de uma série de atividades com o público, incluindo sessões de meet&greet com os fãs, um painel sobre sua carreira no BGS Talks e será jurado do concursos de cosplay.

 

E também pela primeira vez, considerado pai dos games de FPS, o criador de Doom e co-fundador da Id Software, John Romero, virá ao evento pela primeira vez. John estará presente entre os dias 11 e 13 de outubro e participará de sessões de fotos e autógrafos, apresentações no BGS Talks, participações como jurado de concursos de cosplay e um painel no BGS Summit.

 

Charles Martinet amou tanto o Brasil que irá voltar! O dublador de Mario e Luigi e muitos outros personagens icônicos da Nintendo retorna no dia 10 e 11 de outubro para sessões de meet&greet gratuitas, um painel sobre sua carreira no BGS Talks e concursos de cosplay, onde atuará como jurado.

Charles Martinet

 

Al Lowe, criador da série Leisure Suit Larry, também é presença confirmada! Ele virá para participar do meet&greet, falando de sua carreira no BGS Talks, dando palestra para profissionais da área de games e servindo de jurado da Cosplay Zone, além de deixar sua marca no Wall of Fame.

 

Yoshinori Ono, produtor executivo da série Street Fighter, receberá os fãs no meet&greet, realizará painéis no BGS Talks e no BGS Summit e será jurado de concursos de cosplay.

 

E uma das grandes surpresas e o último convidado confirmado é Howard Warshaw, um dos pioneiros no desenvolvimento de games, e autor de alguns dos principais jogos de Atari, como Yars’ Revenge, Raiders of the Lost Ark, e E.T. the Extra-Terrestrial.

 

Brasil Game Show ocorrerá dos dias 10 a 13 de outubro e como o último ano, nós somos uma CARAVANA OFICIAL do evento! Para garantir a sua vaga, acesse aqui para comprar o ingresso e aqui para comprar sua caravana!

Leia mais sobre: caravana, eventos, bgs, bgs 2019, brasil game show;
Balu
Postagem feita por: Balu